Pluralidade dos Mundos – Na natureza nada permanece estacionário é o tema do Número 20 da Revue Spirite – Revista Espírita.
Fechamos, com este Número, um ciclo que levou aos leitores da Revue, ao longo de cinco anos, vinte edições e mais de uma centena de autores, uns reencarnados outros desencarnados e, mesmo, alguns que, escrevendo ainda no nosso plano, se encontram hoje no plano espiritual, quem sabe, a colaborar com esta e outras edições que por lá existam, como é o caso dos queridos Suely Caldas Schubert, André Luiz Peixinho, Jader Sampaio e Divaldo Franco. E se “nada na natureza permanece estacionário”, como regista O Evangelho segundo o Espiritismo, estas mudanças não são mais do que consequências naturais da Lei do Progresso. A mesma Lei que indica o fechar de um ciclo e a abertura de outro, também na nossa Revue. A todos os que, nos dois planos da vida, colaboraram e tornaram possível esta publicação, a Equipa da Revue Spirite envia um coração cheio de gratidão, desejando que, onde estiverem, continuem sempre a ser, juntamente com todos nós, hábeis obreiros da Obra do Bem, junto da Humanidade.
Esta revista é uma publicação digital. Contém conteúdos em formato vídeo e áudio. Para ver, basta clicar na imagem e navegar nas setas que se encontram nas margens laterais
Na margem inferior do documento existe um menu com um icon para download em pdf.
Também pode fazer download AQUI.
(O pdf não suporta os conteúdos multimédia.)