A ação evangelizadora/educativa espírita junto à criança, ao jovem e à família amplia-se continuamente, convidando os dedicados semeadores da Era Nova ao constante aprimoramento de suas atividades.
O cenário pandêmico atual tem mobilizado inúmeras ações que visam potencializar estas atividades, de modo a promover o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita com as crianças, jovens e famílias, bem como a fortalecer vínculos, aproximar corações e oportunizar espaços interativos de diálogo e intercâmbio de ideias e experiências.
Considerando esse contexto, a AIJF-Área da Infância, Juventude e Família do Conselho Espírita Internacional, em parceria com a Federação Espírita Brasileira, realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro a Oficina Semear Virtual. A Oficina foi uma ação do projeto SEMENTES DO FUTURO – FORMAÇÃO CONTINUADA DOS EVANGELIZADORES/EDUCADORES ESPÍRITAS e contou com a participação de evangelizadores/educadores espíritas de 19 países.
A presente formação ofereceu aos participantes o compartilhamento de alguns recursos virtuais disponíveis que podem ser adaptadas à prática evangelizadora/educativa espírita.
Foi uma maratona! Muito aprendizado, muita fraternidade e muito amor reunindo os Semeadores da Nova Era.
A AIJF agradece à Comissão Executiva do CEI pelo apoio e à FEB pela constante parceria.
Oficina Semear Virtual

Categorias
- 11CEM (3)
- Admin. Casa Espírita (4)
- África (13)
- AIJF (2)
- América Central (16)
- América do Norte (20)
- America do Sul (27)
- Áreas (3)
- Ásia (13)
- Assistência e Promoção Social Espírita (6)
- Atendimento Espiritual (3)
- Blog (5)
- Comunicação Social Espírita (6)
- Congressos (16)
- Divulgação (17)
- Estudo do Espiritismo (3)
- Estudo Prática da Mediunidade (2)
- Europa (48)
- História (1)
- Infância (2)
- Infância Juventude Família (2)
- JUVENTUDE (6)
- Juventude e Família (3)
- Livros (1)
- Mediunidade (2)
- Mensagens (3)
- Notícias (271)
- Oceania (12)
- Revista Espirita (17)
- Revue Spirite (12)
- Revue Spirite (8)
- RS (16)
- Sem categoria (54)
- world_spiritist_youthcei (5)
Artigos recentes
- Gratidão Divaldo Pereira Franco Maio 14, 2025
- Assistência e Promoção Social Espírita para os Jovens de El Salvador Maio 12, 2025
- CONGRESSOS ESPÍRITAS MUNDIAIS | CEM Maio 2, 2025
- Documentação oficial | Official Documentation | Documentación oficial REVEU SPIRITE Abril 12, 2025
- UNIÃO E COLABORAÇÃO MARCAM ENCONTRO ESPÍRITA NA SUÍÇA Abril 4, 2025